sexta-feira, 30 de abril de 2010

O BOTECO ESTÁ NA MODA !!

Uma rapidinha sempre é bom...




Não é de costume da galera do boteco falar de modas e afins. Mas de vez em quando a gente mostra que é antenado nas tendências (e não que temos tendências, que fique claro).

Bom o negócio é o seguinte: conhecem a marca ECKO ?

Pois então. Essa marca, criada em 1993 pelo ex-grafiteiro, ex-pobre e excomungado Marc Ecko, vem ganhando terreno no cenário já faz algum tempo com a moçada que curte skate e outras roupas mais cheias de rabiscos....a galerinha mais jovem e com uma graninha.

Mas enfim, a última criação do Figura foi o que mais me chamou a atenção. E quem mais vai gostar são os fãs da banda KISS.

Ele lançou uma blusa de moleton com referências à banda, tais como detalhes em PVC e apliques no estilo das roupas doidas que a banda usava.

Mas o mais legal é o capuz que vc pode fechar no rosto inteiro e ficar com a cara do Gene Simmons...inclusive o linguão !!!



                                                  Fala se não é no mínimo ...hããã...curioso !!



A parada custa uma média de $98,00, mas você que é do KISS Army não vai ficar sem, vai ??

Quando a blusa começou a fazer um suce$$inho, o Marc resolveu criar mais alguns modelos como Jason, Batman e Curinga, mas aí já virou bagunça né ?!


Ta aí a moda perfeita pra você que está pretendento assaltar um posto de gasolina, matar a mãe do coração ou pro primeiro encontro com a nova sogra !!




                                              Agora você pode montar a sua própria gangue !


Um comentário: