sexta-feira, 23 de abril de 2010

Justiça do DF bloqueia bens de ex-deputado que colocou dinheiro nas meias

Fala gente finíssima !!

Olha, vou falar uma coisa. Eu tenho cá pra mim uma crença de que o Brasil é "país de pirata". Isso porque todo mundo vêm aqui, faz o que quer, leva o que tem vontade e vai embora..tal qual faziam os corsários antigos...


Mas de vez em quando a gente vê uma notícia que dá até um pouquinho de esperança e uma vontade enorme de falar um enorme SE FO**U !

Nessa quinta-feira, atendendo a um pedido do Ministério Público, a Justiça Federal determinou a indisponibilidade imediata dos bens do ex-deputado distrital Leonardo Prudente (aquele que socou dinheiro na meia...dinheiro meu e seu diga-se de passagem) e de toda e qualquer empresa na qual ele tenha sociedade.




Agora.... Pensa nesse cidadão em casa olhando para aquela meia e falando pra si próprio "Que merda heim !....O que eu faço agora !?!"

Quanto a essa dúvida Seu Deputado, a galera aqui do Boteco pode ajudar....pega a meia, enrola, enfia no C* e vai embora !!!...Mas alguém já disse um dia É FAZENDO MERDA QUE SE ADUBA A VIDA


ahahahahahahahah como é bom ser Brasileiro !!!  Esse ano é Hexa e não tem conversa !!!


Querem saber o que mais ?? Esse é o tipo de notícia que pra beber só pede uma coisa..uma bela cerveja gelada ! A receita de cerveja eu deixo ro próximo post....mas pra não perder o costume, segue uma lista dos 5 melhores bares e botecos de São Paulo...onde a cerva é sempre gelada que só !!





1- Boteco do Ivan (tinha Dúvida ?)
2 - Refinaria - na Moóca
3- Bar do Luíz - na Casa Verde
4 - Valadares - entre Lapa e Perdizes
5 - Café Aurora (se tiver show do Velhas Virgens então...) - no Bixiga


FUI !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário