quinta-feira, 22 de abril de 2010

MÚSICA PRA SE VER

Fala galera !
Essa é saideira por conta da casa pra galera ir dormir.

Tem um designer chamado Mico lá da Inglaterra que teve uma idéia muito legal.

O cara parece curtir bastante música e resolveu dar uma cara pra frases das músicas...Se ficou meio estranho pra entender, vamos colocar aqui algumas das nossas favoritas, já que uma imagem vale mais que mil palavras....


                                                     Pearl Jam

AC/DC  -  Essa foi sugestão da galera
aqui do boteco


                                                     Guns n' Roses

Então. No site dele você encontra essas e muitas outras imagens que ficam legais como wallpaper...como pôster de parede ou até mesmo numa camiseta .
Ó o endereço  http://www.musicphilosophy.co.uk/

Inclusive se quiser pode até mandar sua sugestão !! A galero do Boteco mandou a frase do AC/DC pra ver no que dava...e não é que rolou mesmo ?

Será que se mandarmos uma do Raul Seixas, ou do Milionário e José Rico também rola ? Vai saber !!

Bom, esse papo todo me fez lembrar de passar uma receita boa heim que aprendí ontem:

Como Fazer Rusty Nail

Essa é uma bebida clássica entre os apreciadores do whisky. O Rusty Nail mistura o sabor do Whisky com a força rústica do licor de ervas. Pra deixar ainda mais dahora e fazer aquele sucesso com a mulherada, coloca um limão na borda....é causa ganha !!





Material Necessário:

Para uma dose:

- 50 ml de Whisky (pode ser inclusive o Old Eight, se não quiser usar o Red que você só mostra a garrafa pros vizinhos e bebe quando tá sozinho)


- 20 ml de licor de ervas (outra dica. Pra quem mora em São Paulo, atrás do Mercado Municipal, tem uma adega bem simplesinha que vende um monte de licores diferentes e bem em conta...como é pra misturar que a gente quer...compra o mais em conta mesmo...vai por mim)

Como fazer:
- Coloque o wisky e depois o licor e misture pouco (eu coloco gelo também...mas vai do gosto).

Como tomar:
- Apóie o ombro do braço inverso ao que segura o copo numa parede e mantenha uma perna semi-flexionada. Em pé, procure fazer cara de James Bond milionário.

Um comentário: