*** Bom, antes de mais nada, vou avisando que o intuito desse post não é fazer o manjado "por onde andam Juninho Bill Amanda do trem da alegria...", ok ?? Agora então, sigamos !***
O fato é que enquanto alguns tentam ao máximo ficar atrelados ao sucesso que fizeram, outros procuram evoluir e se ver livres da imagem que lhes foi imposta pelo mercado e alguns desses fazem realmente um bom trabalho.
Claro que tem umas mancadas né ! Vamos ver por exemplo o New Kids on The Block .
Meu amigo, no início dos anos 90 esses caras faziam mais sucesso que a Mulher Samambaia pelada chupando sorvete de creme na Praia Grande.
Mas como já dito, alguns surpreendem.
Lembram da banda Silver Chair ?
Banda de responsa que já começou com sucesso em 1992 e seguiu até que o vocalista Daniel Johns começou a sofrer de disturbios alimentares (por volta de 1999) o que aos poucos foi diminuindo as aparições deles na mídia.
Depois de um tempo meio sumida, a banda voltou em 2006 com um som novo, muito mais maduro e bem legal. Falando, nas músicas, de suas experiências nesse tempo no limbo... um som no estilo "positivista", se é que essa palavra existe.
Vale muito a pena conferir o album Young Modern!
Outra banda que realmente me surpreendeu, e olha que até agora eu não estou acreditando no que vou escrever, foi o Hanson.
A bandinha dos 3 irmãos que em 92 emplacou o grude de música "hmmmm bop" (que só de escrever dá raiva) tinham apenas 16, 13 e 11 anos na época. E eu só fiquei sabendo que não eram 3 meninas muito tempo depois... e ninguém me tira da cabeça que o baterista têm tendências ... Olha a foto e fala se eu tava errado ??
Depois de um tempo eles começaram a entrar na puberdade e aí já viu: voz engrossa, perde a graça e também sumiram do mapa para a felicidade da nação.
Mas eis que aí que vem a parte da surpresa: Agora em pleno 2010 os carinhas reaparecem com um som totalmente repaginado com fortíssimas influências de blues e jazz.
Nesse vídeo, eles prestam uma homenagem (pois a palavra imitação é feia) a uma das cenas de dança e música do filme de 1980 "The Blues Brothers", originalmente feita por Ray Charles.
Além disso, dão uma amostra pra galera do que vai ser o seu novo album "Shout it Out Loud" repleto de sons Soul dos anos 50 e 60.
Olha pessoal, eu tentei ao máximo falar mal do video....mas além de me fazer lembrar do Blues Brothers...eles colocaram o Weird All Yankovic (com pandeirinho ao lado do tecladista). Não outra escolha a não ser tomar 2 dedinho de 51 e falar que ficou legal sim, e daí ?!!? Só o que posso falar é que o baterista, pra mim, ainda é gay (nada contra...mas que é, é).
Comparem e decidam vocês mesmos:
E vou te falar que toda essa conversa de adolescência me fez pensar em algo jamais pensado antes aqui no nosso boteco. Colocar a receita de uma bebida não alcoolica, tipo aquelas de enganar mulecada tonta em festa de debutante !! heheheh.
COMO FAZER CAIPIRINHA SEM ALCOOL
Bom, se você é dessas pessoas que saem pra beber no fim de semana e bebem tanto que acordam com o nariz quebrado, ou tem que ir pro hospital tomar soro pra parar de vomitar a bile....talvez esteja no hora de aderir a uma dessas. Seu fígado, e os vizinhos agradecem !!
Ahh...vamos falar a verdade né !!! Camarada...coitado de você pra tomar essa heim !!!
Ingredientes:
Água tônica
Açúcar amarelo
1/4 de sumo de lima
1 copo de sumo de limão
1 garrafa de 51 lacrada
Modo de Preparação:
Misturar bem o sumo de lima com açúcar amarelo, depois juntar o de sumo de limão, mexer bem, depois de bem mexido, juntar a água tônica, acabar de encher o copo com gelo moído.
Guarde a 51 no armário, e beba o conteúdo do copo sem reclamar !!!
Falô então heim...bjo nas criança !!!
Ola!! Obrigada pela postagem sobre o Hanson... eles mandaram muito bem nessa homenagem aos Blue Brothers sim! Obrigada por deixar a sua "raiva" por eles de lado e elogiar o trabalho muito bem feito.
ResponderExcluirParabéns!